Clínica de Terapia de Casal :: Ajudamos Casais

   
     213 571 887
Tap To Call

Terapia de Casal apresenta

Clínica de Terapia de Casal

Clínica de Terapia de Casal

Clínica de Terapia de Casal

A Clínica de Terapia de Casal, inserida no grupo INSIGHT-Psicologia (desde 2000), surge como consequência de um aumento substancial de queixas psicológicas que afectam a vida de casal (quer se trate de pessoas casadas ou não).
O Serviço de Terapia de Casal é uma especialização que acarinhamos e à qual nos dedicamos com rigor. Os Nossos Terapeutas de Casal estão altamente qualificados para este género de consulta e já prestaram ajuda um largo número de casais.

Estamos muito familiarizados com os problemas que afectam as relações dos casais. Sabemos como esses problemas por vezes são difíceis de ultrapassar sem a ajuda de uma intervenção terapêutica. Muitas vezes, as famílias também interferem e acabam por prejudicar mais do que ajudar. Deste modo, criamos este serviço especializado de Terapia de Casal, para dar a melhor resposta a esses problemas.

A Terapia de Casal tem como principal finalidade, permitir ao casal adquirir uma noção clara dos problemas que afectam a relação, das necessidades que têm, e analisar as hipóteses de reconciliação e, caso existam, tentar, encontrar meios facilitadores para o restabelecimento da relação.

É neste aspecto que a terapia de casal pode prestar uma preciosa ajuda: criar oportunidades para que no casal haja o conhecimento, a compreensão, e a integração destes desejos e ambições pessoais, numa vida partilhada.

Este tipo de encontro (terapia de casal) é mais facilmente conseguido com a ajuda de um terapeuta (psicólogo) com elevado grau de especialização.

Na consulta de terapia de casal, um profissional competente atende o casal em conjunto, ouvindo as razões de ambos, com o objectivo de criar alternativas, catalizar afectos e facilitar interacções.

A experiência da Terapia de Casal visa o “crescimento” de cada um dos conjugues.

Por muito difícil que as coisas possam parecer, nunca devemos desistir sem tentar resolver as dificuldades da nossa relação.

Entre em contacto e comece já!

marcar.consulta

moradas_terapia_de_casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros artigos interessantesclose